Dropdown menu

Problemas com o vídeo? Seguir o tutorial abaixo pode ajudar.
Clique aqui para acessar o tutorial.
Saiba mais sobre isso clicando aqui.

Estreias da semana (27/07/13)

Oi, galera!
"Amado ou odiado?", "Bom ou mau?", "Certo ou errado?"... essas são apenas algumas das perguntas que você se faz ao analisar a personalidade de Wolverine. E é justamente essa complexidade que atrai tantos fãs para as histórias do herói. Um desses fãs é ninguém mais, ninguém menos, que Hugh Jackman, fã assumido das HQs de 1980, exclusivamente a saga Japonesa, de Chris Claremont/Frank Miller. Desde 2000, com o lançamento do primeiro filme dos X-Men, o ator australiano já interpretou seis vezes o ambíguo herói da Marvel, contando com The Wolverine (pt. br.: Wolverine - Imortal), que chegou ontem nos cinemas brasileiros. O filme (o único da saga dos X-Men a usar a tecnologia 3D) promete ser mais introspectivo ao pôr em cheque justamente a imortalidade de Wolverine e a luta contra seus próprios demônios. O filme é dirigido por James Mangold (apesar de até mesmo o diretor brasileiro José Padilha ter sido considerado) e é elencado por Hugh Jackman, Tao Okamoto e Rila Fukushima.
Confira abaixo as outras estreias da semana.



Wolverine - Imortal

Data de estreia: 26/07/2013

Duração: 2h 6min
Gênero: Ação, Fantasia
Dirigido por: James Mangold
Sinopse: Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.
Trailer




Amor pleno


Data de estreia: 26/07/2013

Duração: 1h 53min
Gênero: Drama, Romance
Dirigido por: Terrence Malick
Sinopse: Um homem (Ben Affleck), descontente com a sua vida, viaja a Paris e inicia uma profunda relação amorosa com uma europeia (Olga Kurylenko). Ele volta para os Estados Unidos e se casa com esta mulher, para ajudá-la a ter a permissão de estadia americana. Mas após o casamento, a relação dos dois se degrada. Neste momento, ele encontra uma antiga namorada (Rachel McAdams), com quem inicia um novo romance.
Trailer




Tese sobre um homicídio


Data de estreia: 26/07/2013

Duração: 1h 46min
Gênero: Suspense
Dirigido porHernán Goldfrid
Sinopse: Roberto Bermudez (Ricardo Darín) é um especialista em Direito Criminal que ministra um curso bastante reconhecido. Uma nova turma está prestes a iniciar as aulas e entre os alunos está Gonzalo (Alberto Ammann), filho de um velho conhecido do professor. Gonzalo trata Roberto como um verdadeiro ídolo, o que incomoda o mestre. Já com as aulas em pleno andamento, um brutal assassinato ocorre perto da universidade. Roberto logo demonstra interesse no caso e, ao investigar os detalhes, passa a crer que Gonzalo seja o autor do crime e esteja desafiando-o a um jogo de inteligência.
Trailer




Paul McCartney and Wings - Rockshow


Data de estreia: 26/07/2013

Duração: 1h 42min
Gênero: Documentário, Musical
Sinopse: Após o fim dos Beatles e o lançamento de um álbum-solo, "Ram" (1971), Paul McCartney decide criar uma nova banda, chamada Wings. Nela havia apenas três músicos fixos: o próprio Paul, sua esposa Linda nos teclados e Denny Laine na guitarra. O filme acompanha a turnê "Wings Over the World", realizada em 1976, que foi a mais extensa da banda.
Trailer



Zarafa


Data de estreia: 26/07/2013

Duração: 1h 18min
Gênero: Animação, Família
Dirigido porRémi Bezançon, Jean-Christophe Lie
Sinopse: Sob um baobá, um velho conta às crianças a história da amizade entre Maki, de apenas 10 anos, e Zarafa, uma girafa órfã. O animal foi dado ao rei francês Charles X por Muhammad Ali, do Egito. Em meio a uma longa jornada que vai do Sudão até Paris, Maki e Zarafa vivem diversas aventuras.
Trailer




Apenas o Vento


Data de estreia: 26/07/2013

Duração: 1h 38min
Gênero: Drama
Dirigido por: Bence Fliegauf
Sinopse: Este drama baseado em fatos reais mostra uma onda de assassinatos contra ciganos ocorridos na Hungria, entre 2008 e 2009. Os policiais não conseguem identificar os responsáveis pelos crimes, e ninguém se manifesta para impedir esses atos. Enquanto isso, um grupo de ciganos tenta levar uma vida normal: a mãe Mari acumula dois trabalhos para manter os filhos e o pai doente, a jovem Anna continua a vida na escola, e o garoto Rió pensa na melhor maneira de se vingar. 
Trailer




Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood


Data de estreia: 27/07/2013

Duração: 2h 13min
Gênero: Drama, Romance
Dirigido por: Tran Anh Hung
Sinopse: Toru Watanabe (Ken'ichi Matsuyama) é o melhor amigo de Kizuki (Kengo Kôra), que namora Naoko (Rinko Kinkuchi), uma amiga de infância. O trio inseparável termina de maneira abrupta, no dia em que Kizuki comete suicídio. Toru e Naoko separam-se durante anos, mas acabam se reencontrando nos tempos da faculdade, durante os agitados anos 1960, repletos de manifestações políticas e descobertas sexuais. Eles voltam a se aproximar, e percebem o grande afeto um pelo outro, mas as feridas do passado não permitem que uma relação se estabeleça entre eles. Enquanto a saúde mental de Naoko torna-se cada vez mais frágil, Toru conhece Midori (Kiko Mizuhara), uma garota mimada mas afetuosa, que tenta conquistá-lo, mesmo sabendo que seu coração pertence a outra mulher.
Trailer


Fonte: Adoro Cinema