Dropdown menu

Problemas com o vídeo? Seguir o tutorial abaixo pode ajudar.
Clique aqui para acessar o tutorial.
Saiba mais sobre isso clicando aqui.

Estreias da semana (04/08/13)

Boa noite, galera!
Ontem, dia 03, apenas quatro filmes chegaram nas telonas de todo o Brasil. O enfoque maior é na animação Os Smurfs 2, que garante diversão para toda a família e que teve sua produção confirmada pouco tempo após o primeiro filme da franquia ter atingido a marca dos 500 milhões de dólares. No elenco, há a volta de Katy Perry dublando Smurfette.
Chegou ontem nos cinemas a super produção que também promete levar muitos espectadores aos cinemas: Red 2 traz no um elenco de peso, com nomes como Bruce Willis, John Malkovich, Catherine Zeta-Jones e Anthony Hopkins. O filme, dirigido pelo não tão conhecido Dean Parisot, é a continuação de Red, de 2010, e mantém a crítica relativamente favorável.
Confira abaixo as outras estreias da semana.


 Os Smurfs 2

Data de estreia: 03/08/13

Duração: 1h 45min
Gênero: Animação, Família, Comédia
Dirigido por: Raja Gosnell
Sinopse: Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados
que faz na Opera está um plano para capturar os pequenos seres azuis. Para tanto o bruxo cria dois danadinhos, Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (voz de J.B. Smoove), que o ajudam em seus planos. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, para onde Vexy viaja e sequestra Smurfette (voz de Katy Perry). A ideia é que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que deixasse de ser uma danadinha para se tornar uma smurf, algo que apenas ela e o Papai Smurf (voz de Jonathan Winters) têm conhecimento. Não demora muito para que Papai Smurf organize uma nova expedição rumo ao mundo real, com o objetivo de resgatar Smurfette das garras de Gargamel.
Trailer




RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos


Data de estreia: 03/08/13

Duração: 1h 56min
Gênero: Ação, Comédia
Dirigido por: Dean Parisot
Sinopse: Tudo o que Frank Moses (Bruce Willis) queria era levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu sonho vira um pesadelo quando seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece com uma novidade: suas vidas estão em perigo. Frank não dá muito crédito para as palavas do amigo, mas logo se vê forçado a acreditar que algo está acontecendo quando acaba sendo levado para um interrogatório e quase é morto. Agora, ele tem certeza de que sua cabeça e a de seu melhor amigo estão a prêmio. A questão é descobrir porque e como evitar que isso aconteça, nem que para isso eles tenham que correr o mundo, reeconcontrar velhos parceiros, na figura de Victoria (Helen Mirren) e enfrentar antigos inimigos, como o poderoso Han (Byung-Hun Lee). A caçada está só começando.
Trailer




Na Quadrada das Águas Perdidas


Data de estreia: 03/08/13

Duração: 1h 14min
Gênero: Drama
Dirigido por: Wagner Miranda, Marcos Carvalho
Sinopse: Olegário (Matheus Nachtergaele) é um nordestino que vive na Caatinga. O sertanejo desbrava a caatinga, por vezes lutando, por vezes convivendo em harmonia com o ambiente em que vive. Olegário passará por dificuldades e terá apenas a natureza como fonte de alimento e terá de se adaptar para sobreviver.
Trailer




Wrong


Data de estreia: 03/08/13

Duração: 1h 34min
Gênero: Drama, Comédia
Dirigido por: Quentin Dupieux
Sinopse: Dolph perdeu seu cachorro, Paul. O misterioso Mestre Chang poderia ser a causa desse desaparecimento. E o detetive Ronnie poderia ser a solução. Já Emma, a vendedora de pizzas, seria um remédio, e o jardineiro seria apenas uma diversão? Ou o contrário. Pois Paul foi embora, e Dolph perdeu a cabeça.
Trailer