Dropdown menu

Problemas com o vídeo? Seguir o tutorial abaixo pode ajudar.
Clique aqui para acessar o tutorial.
Saiba mais sobre isso clicando aqui.

Estreias da Semana (13/12/2013)

E aí, galera!

O Hobbit: A Desolação de Smaug chegou ontem aos cinemas de todo o país e dá aos fãs da aclamada franquia O Senhor dos Anéis mais um capítulo fresquinho. Dirigido por Peter Jackson (o mesmo dos outros quatro filmes, recebedores de 17 prêmios Oscar, no total), o filme mantém uma diferença de um ano quanto ao lançamento do seu antecessor, mas promete não decepcionar. Contando uma história que precede a trilogia anterior, o filme se desenvolve sobre a aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), que, acompanhado de Gandalf (mais uma vez interpretado por Ian McKellen) e por um grupo de anões, vai para a Montanha Solitária em busca da Pedra de Arken, para que, assim, Thorin ,o líder dos anões, recupere o seu reino. Mas nada vai ser tão fácil quanto parece, visto que eles terão que passar ainda pelo temido dragão Smaug, guardador de um grande tesouro, no qual está perdida a Pedra de Arken.
Além da Fronteira é um filme dirigido por Michael Mayer e que conta a história de Nimer, um estudante palestino, e Roy, um advogado israelense, que acabam se apaixonando (se já cabe tanta poesia na mera interpretação desse resumo, imagina só como é o filme). Com o desenvolvimento da relação, alguns problemas começam a aparecer, entre eles a dificuldade de Nimer em lidar com a sua família conservadora.
Conheça abaixo os outros filmes que chegaram ontem aos cinemas.






O Hobbit: A Desolação de Smaug



Data de estreia: 12/12/2013
Duração: 2h 41min
Gênero: Fantasia, Aventura
Dirigido por: Peter Jackson
Sinopse :Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, Bilbo Bolseiro segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão dragão Smaug. Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.
Trailer




Um Toque de Pecado



Data de estreia: 12/12/2013
Duração: 2h 10min
Gênero: Drama
Dirigido por: Jia Zhang Ke
Sinopse: Na China dos dias contemporâneos, quatro pessoas de regiões e classes sociais muito distintas se cruzam. A história, descrita como um "road movie com cenas de ação", passa tanto pela barulhenta metrópole de Guangzhou quanto pela calma província rural de Shanxi.
Trailer





Somos o Que Somos



Data de estreia: 12/12/2013
Duração: 1h 45min
Gênero: Terror, Suspense
Dirigido por: Jim Mickle
Sinopse: Na vila onde Frank Parker (Bill Sage) mora, todos o conhecem por sua discrição. Após a súbita morte da mãe, as adolescentes Iris (Ambyr Childers) e Rose (Julia Garner) ficam encarregadas de cuidar do irmão mais novo, Rory (Jack Gore). Com novas responsabilidades, elas são obrigadas a aceitar o forte temperamento do pai, que deseja manter os costumes familiares. Quando uma tempestade atinge a região, seus segredos são ameaçados pelas investigações das autoridades locais.
Trailer





Um Estranho no Lago


Data de estreia: 12/12/2013
Duração: 1h 37min
Gênero: Drama, Policial
Dirigido por: Alain Guiraudie
Sinopse: Em pleno verão, um lago é usado como praia nudista por vários homens homossexuais. Eles sentem-se à vontade no local e usam o bosque ao lado do lago para ter relações sexuais. Um dos frequentadores mais assíduos é Franck (Pierre Deladonchamps), que um dia faz amizade com Henri (Patrick d'Assumção), um homem solitário que vai ao lago em busca de paz, sem ter qualquer interesse em outros homens. Com o desenrolar dos dias e as conversas constantes, eles se tornam amigos. Só que Franck se apaixona por Michel (Christophe Paou), um novato no lago, sem saber que ele é uma pessoa perigosa.
Trailer





Além da Fronteira



Data de estreia: 12/12/2013
Duração: 1h 36min
Gênero: Drama, Romance
Dirigido por: Michael Mayer
SinopseNimer, um estudante palestino, e Roy, um advogado israelense, apaixonam-se desde a primeira vez em que se encontram. À medida em que a relação dos dois se desenvolve, Nimer tem que lidar com sua família conservadora e com sua condição de palestino morando em Israel. A situação piora quando um amigo próximo é capturado em Tel Aviv e assassinado na Cisjordânia.
Trailer





Uma Estranha Amizade



Data de estreia: 12/12/2013
Duração: 1h 43min
Gênero: Drama
Dirigido por: Sean Baker
Sinopse: Uma estranha amizade nasce entre Jane, uma garota de 21 anos de idade, e Sadie, de 85 anos de idade, quando a jovem decide comprar objetos no bota-fora de Sadie, e descobre uma grande quantidade de dinheiro escondida em um dos itens à venda.
Trailer





Educação Sentimental 



Data de estreia: 12/12/2013
Duração: 1h 24min
Gênero: Drama
Dirigido por: Julio Bressane
Sinopse: Áurea é uma professora solitária que inicia uma estranha relação com um jovem que conheceu por acaso. Bastante sensível, ela fica encantada pela beleza decorrente das mudanças da vida que provocam diversas perdas. Aos poucos uma antiga história vem à tona, modificando o presente.
Trailer





Filha de Ninguém 



Data de estreia: 12/12/2013
Duração: 1h 30min
Gênero: Drama
Dirigido por: Hong Sang-soo
Sinopse: Haewon (Jeong Eun-Chae) é uma jovem adulta que vive deslocada em Seul, capital da Coreia do Sul. A estudante de cinema também sonha em se tornar atriz e admira a francesa Jane Birkin. Quando descobre que sua mãe (Kim Ja-ok) está se mudando para o Canadá e que seus colegas de faculdade estão falando mal dela por conta do relacionamento que teve com um professor casado (Lee Sun-kyun), Haewon se enche de dilemas existenciais.
Trailer


Fonte: Adoro Cinema