Dropdown menu

Problemas com o vídeo? Seguir o tutorial abaixo pode ajudar.
Clique aqui para acessar o tutorial.
Saiba mais sobre isso clicando aqui.

Estreias da Semana (08/03/2014)

Oi, galera! Tudo bem com vocês? Quem acompanhou o Oscar? Felizes com os resultados? De qualquer jeito, já é hora de começar a acompanhar os lançamentos desse ano e fazer as suas apostas para quem vai participar da maior cerimônia do cinema no ano que vem, e estamos aqui pra ajudar. Preparados para saber dos novíssimos filmes que chegaram ontem às telonas?A continuação do sangrento longa 300, do diretor Zack Snyder (o mesmo de o Homem de Aço, 2013) finalmente chegou, mas sob nova direção: o desconhecido300 - A Ascensão do Império traz de volta Rodrigo Santoro no papel do imperador Xerxes, sedento de vingança após a morte de seu pai, enquanto Leônidas e seus soldados combatem o Deus-rei, dando destaque a uma outra parte do exército grego,comandado por Themistocles, que irá entrar na briga contra os poderes de Artemisia.
O mais excitante/esperado dessa edição é, sem dúvidas, Walt nos Bastidores de Mary Poppins. O filme, dirigido por John Lee Hancock, aborda o relacionamento entre Walt Disney (Tom Hanks) e a escritora  P.L. Travers (Emma Thompson), e mostra um pouco dos "bastidores" do filme Mary Poppins. Disney quer comprar os direitos da personagem de Travers, a qual resiste até que uma crise econômica a force a aceitar assinar um contrato. Entretanto, nele consta que se qualquer parte do filme saia do planejado, o contrato é cancelado, o que faz com que toda a equipe de filmagem tenha que atender aos caprichos da escritora. O filme tem a direção de John Lee Hancock, responsável por Um Sonho Possível, indicado a duas categorias no Oscar, dando a Sandra Bullock a estatueta de melhor atriz.
Confira abaixo as outras estreias da semana.








300 - A Ascensão do Império


Data de Estreia: 07/03/2014
Duração: 1h42min
Gênero: Ação, Fantasia, Épico
Dirigido por Noam Murro
Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.
Trailer






Tinker Bell - Fadas e Piratas

Data de Estreia: 07/03/2014
Duração: h16min
Gênero: Animação, Família, Aventura
Dirigido por Peggy Holmes
Sinopse: Nova aventura da fada Tinker Bell, após Tinker Bell e o Segredo das Fadas.
Trailer






Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Data de Estreia: 07/03/2014
Duração: 2h5min
Gênero: Biografia, Drama, Comédia
Dirigido por John Lee Hancock
Sinopse: Durante 20 anos, Walt Disney (Tom Hanks) tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers (Emma Thompson), que sempre se recusou a vendê-los para que Disney fizesse "um de seus desenhos bobos". Entretanto, a crise financeira faz com que ela tenha que negociar. Desta forma, Travers viaja até os Estados Unidos e passa a trabalhar juntamente com a equipe escolhida por Walt Disney para que Mary Poppins possa chegar às telas. Minuciosa e com muita má vontade, ela começa a encontrar problemas de todo o tipo. Como o contrato lhe dá o direito de cancelar a cessão dos direitos caso não concorde com a adaptação, Disney e sua equipe precisam aceitar seus caprichos para que o filme, enfim, saia do papel.
Trailer






Até o Fim

Data de Estreia: 07/03/2014
Duração: 1h46min
Gênero: Drama, Aventura
Dirigido por J. C. Chandor
Sinopse: Um navegador experiente (Robert Redford) está viajando pelo Oceano Pacífico, quando uma colisão com um contâiner leva à destruição parcial do veleiro. Ele consegue remendar o casco, mas terá a difícil tarefa de resistir às tormentas e aos tubarões para sobreviver, além de contar apenas com mapas e com as correntes marítimas para chegar ao seu destino.
Trailer






Eles Voltam

Data de Estreia: 07/03/2014
Duração: 1h40min
Gênero: Drama
Dirigido por Marcelo Lordello
Sinopse: Cris (Maria Luíza Tavares) e Peu (Georgio Kokkosi), seu irmão mais velho, são deixados na beira de uma estrada pelos próprios pais. Os irmãos foram castigados por brigar constantemente durante uma viagem à praia. Após algumas horas, percebendo que os pais não retornaram, Peu parte em busca de um posto de gasolina. Cris permanece no local por um dia inteiro e, sem notícias dos pais ou do irmão, decide percorrer ela mesma o caminho de volta para casa.
Trailer


Fonte: Adoro Cinema