Dropdown menu

Problemas com o vídeo? Seguir o tutorial abaixo pode ajudar.
Clique aqui para acessar o tutorial.
Saiba mais sobre isso clicando aqui.

Estreias da Semana (13/03/2014)

Olá, galera! Como foi a semana de vocês?
Muita gente já jogou ou ouviu falar da clássica franquia Need for Speed. Uma das séries de corrida mais aclamadas e vendidas de todos os tempos, a cada ano que passa conquista mais e mais fãs ao redor do mundo. Publicado em 94, Road & Track Presents: The Need for Speed foi só o ínicio de uma febre Need for Speed - O Filme traz Aaron Paul (o traficante Jesse Pinkman de Breaking Bad - A Química do Mal) como Tobey Marshall. herdeiro de uma oficina do seu pai e piloto de corrida no tempo livre. Certo dia, Dino Brewster (Dominic West), um antigo rival, chega pedindo que Tobey conclua um Mustang após a morte do mecânico responsável por iniciar o projeto. Precisando muito do dinheiro oferecido por Dino, o rapaz decide aceitar e, após a conclusão, o carro é vendido. Entretanto, devido a rixa já existente entre eles, Tobey faz a sua última corrida com o seu amigo Pete (Harrison Gilbertson) e Dino. O evento acaba na morte de Pete, acarretando na prisão de Tobey, que só iria sair dois anos depois com sede de vingança. Ao ser libertado, ele tenta fazer de tudo para correr novamente contra Dino, enquanto um ex-parceiro decide apostar nele para ganhar. Segundo o IMDB, algo curioso aconteceu: "de acordo com o diretor Scott Waugh, os membros do elenco tiveram aulas de direção. Na cena em que Tobey volta para dar uma olhado no carro, Aaron derrapou  várias vezes com medo de acabar atingindo o diretor, que estava filmando a cena. Waugh, então, falou para que Aaron tentasse ATINGI-LO. Scott tinha alguém o segurando, e disse para ele que devia puxá-lo apenas se fosse atingido: Paul, então, conseguiu fazer a cena, dessa vez chegando muito mais perto da câmera".
por jogos de corrida que só cresce desde então, com o último jogo tendo sido lançado no ano passado, e que conta agora com uma adaptação cinematógrafica, que deveria ter saído há um mês atrás, mas acabou tendo sua estreia adiada para a última quinta-feira, dia 13. O escolhido para dirigir o filme foi Scott Waugh, e conta com um elenco tão na boca do povo quanto o próprio diretor. Baseado no primeiro jogo da série,
Como não só de blockbusters vive o cinema, nem só de blockbusters vive o Estreias: o ainda mais polêmico diretor Lars von Trier teve a segunda parte do seu longuíssimo (é, porque a ideia original era um filme com, acredite, CINCO horas de duração) Ninfomaníaca. Ninfomaníaca - Volume II é a continuação da história de Joe,  interpretada por Charlotte Gainsbourg, uma viciada em sexo que decide contar suas histórias a um completo desconhecido. O filme parte exatamente de onde parou o primeiro e conta com ainda com Willem Dafoe e Jamie Bell.
Os Filhos do Padre é um filme bastante curioso: numa vila da Dalmácia - ok, eu também não sabia que esse lugar existia, mas "é uma região que abrange territórios da Croácia, Bósnia e Herzegovina (Neum) e Montenegro (Bocas de Cattaro), na costa leste do Mar Adriático", segundo alguém em quem depositamos nossa confiança em relação a sua edição na página da Wikipedia -, há uma situação muito interessante: há mais falecimentos do que nascimentos no local. Fabian (Kresimir Mikic) é um padre, indicado recentemente para ser pároco da vila, que acaba descobrindo, durante a confissão de um fiel, que a causa para esse fenômeno é o uso de camisinhas pelos aldeões. Pensando em reverter esse quadro, o padre toma uma decisão drástica: furar todas as camisinhas antes de chegarem ao público. Para isso ele conta com a ajuda do jornaleiro Petar (Niksa Butijer) e do farmacêutico Marin (Marija Skaricic); entretanto, ele não contava com as consequencias desastrosas da sua atitude. O filme é o primeiro dirigido por Vinko Bresan.
Confira abaixo as outras estreias da semana, que a partir da última quinta-feira acontece às... quintas!






Need for Speed - O Filme


Data de Estreia: 13/03/2014
Duração: 2h11min
Gênero: Ação
Dirigido por Scott Waugh
Sinopse: Tobey Marshall (Aaron Paul) herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disto, Tobey é um exímio piloto e volta e meia participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino. O carro é concluído e posteriormente vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete (Harrison Gilbertson), grande amigo de Tobey. A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá.
Trailer




Justin e a Espada da Coragem

Data de Estreia: 13/03/2014
Duração: 1h32min
Gênero: Animação
Dirigido por Manuel Sicilia
Sinopse: Justin sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre que seu avô, Sir Roland, foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin decide ir em busca de seu sonho e começa uma jornada para tornar-se cavaleiro.
Trailer





Ninfomaníaca - Volume 2

Data de Estreia: 13/03/2014
Duração: 2h4min
Gênero: Drama, Erótico
Dirigido por Lars von Trier
Sinopse: Segunda parte das aventuras sexuais de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma mulher de 50 anos que decide contar a um homem mais velho (Stellan Skarsgard) sua história pessoal.
Trailer




Refém da Paixão

Data de Estreia: 13/03/2014
Duração: 1h51min
Gênero: Drama
Dirigido por Jason Reitman
Sinopse: É o final do verão, às vésperas do Dia do Trabalho na cidade de Holton Mills, New Hampshire. Henry (Gattlin Griffith), um garoto de 13 anos, tem poucos amigos, e passa o dia lendo, vendo televisão ou sonhando acordado com os belos corpos de suas colegas de escola. A única companhia de Henry é sua mãe, Adele (Kate Winslet), uma ex-dançarina divorciada há muito tempo. O garoto tenta integrar a nova família de sua mãe e agradar o padrasto, mas Adele tem um grave segredo que não lhe permite ser feliz.
Mas tudo muda no Dia do Trabalho, quando Frank (Josh Brolin), um homem misterioso e ferido, aproxima-se de Henry e pede sua ajuda. Nos próximos cinco dias, Henry aprende algumas das lições mais importantes da sua vida: como lançar uma bola de baseball, como fazer uma torta, como não sofrer com a inveja, o poder da traição e a importância de pensar nos outros antes de si mesmo.
Trailer




A Música Nunca Parou


Data de Estreia: 13/03/2014
Duração: 1h45min
Gênero: Drama
Dirigido por Jim Kohlberg
Sinopse: Henry Sawyer (J.K. Simmons) é um pai que luta para se conectar com o filho Gabriel (Lou Taylor Pucci), que descobre um tumor no cérebro que o impede de produzir novas memórias. Os dois tentam superar uma distância emocional e acabam encontrando uma forma de se relacionarem através da música.
Trailer




Os Filhos do Padre

Data de Estreia: 13/03/2014
Duração: 1h33min
Gênero: Comédia dramática
Dirigido por Vinko Bresan
Sinopse: Em uma pitoresca vila na Dalmácia, há mais funerais do que nascimentos. Fabian (Kresimir Mikic) é um jovem padre indicado para ser o novo pároco desse lugar. Ao ouvir a confissão de um dos fiéis, ele descobre que a baixa natalidade é culpa da alta venda de preservativos. Horrorizado e querendo modificar essa situação, ele tem uma brilhante e drástica ideia: perfurar todas as camisinhas antes que elas sejam vendidas. Para isso, se junta ao jornaleiro Petar (Niksa Butijer) e ao farmacêutico Marin (Marija Skaricic). Só que o "milagroso" "boom" de bebês causa consequências inesperadas.
Trailer




Alemão

Data de Estreia: 13/03/2014
Duração: 1h49min
Gênero: Drama
Dirigido por José Eduardo Belmonte
Sinopse: Novembro de 2010. Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar.
Trailer


Fonte: Adorocinema.com