Dropdown menu

Problemas com o vídeo? Seguir o tutorial abaixo pode ajudar.
Clique aqui para acessar o tutorial.
Saiba mais sobre isso clicando aqui.

Estreias da semana (03/04/14)

Fala, galera!

  O mês de abril começou, para tristeza de nós cinéfilos, com poucas estreias (apenas quatro). E o grande (e único) destaque da semana vai para Noé: muita história e ação já fazem do filme um sucesso de bilheteria! 
O diretor Darren Aronofsky, que é fascinado desde a infância com o personagem Noé, juntamente com o colaborador Ari Handel e o artista canadense Niko Henrichon, adaptou o roteiro para um graphic novel, com o objetivo principal de promoção, chamado de "Noé: Pour la cruauté des hommes" (em português "Noé: Por Causa da Maldade dos Homens") que serve como um tipo de guia geral do roteiro storyboard do filme. Noé não conta com a participação de nenhum animal; segundo Darren, os animais vistos no filme são "designs de animais reais modificados um pouquinho só". A escolha para o personagem principal passou por Christian Bale e Michael Fassbender que recusaram por transtornos na agenda, optando, dessa forma, por Russell Crowe que, pela segunda vez, fez par romântico com Jennifer Connelly. A eterna e queridíssima Hermione (Emma Watson) contou que o filme tem um cenário ambíguo: "Pode se passar em qualquer momento. Pode se passar mil anos no futuro ou mil anos no passado... Não é possível enquadrá-lo muito bem".
   O segundo longa da diretora Julia Loktev, que gosta de abordar temas importantes como a relação entre países ricos e pobres ou a sexualidade, Planeta Solitário tem em sua trama a história de um jovem casal apaixonado que, antes de se casarem, resolvem fazer uma viagem pelas montanhas, quando um acidente envolvendo três moradores locais, acaba transformando a relação do casal. 
  Para conferir a ficha técnica dessas e das outras duas estreias da semana, clique em Mais informações.



Noé 

Data de Estreia
:03/04/2014

Duração: 2h18min
Gênero: Aventura, épico, fantasia
Dirigido por Darren Aronofsky
SinopseNoé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.
Trailer





Toque de mestre 

Data de Estreia:03/04/2014

Duração: 1h30min
Gênero: Suspense
Dirigido por Eugenio Mira
SinopseAntes da apresentação que marca seu retorno, um pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras. A ameaça afirma que ele terá que fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também sua esposa.
Trailer




Planeta solitário


Data de Estreia
:03/04/2014

Duração: 1h53min
Gênero: Suspense
Dirigido por Julia Loktev
SinopseAlex (Gael García Bernal) e Nica (Hani Furstenberg) formam um jovem casal apaixonado. Eles pretendem se casar, e alguns meses antes da cerimônia os dois fazem uma viagem pelas montanhas, com a ajuda de um guia. Mas eles se envolvem em um acidente violento com três moradores locais, transformando completamente a relação entre os dois.
Trailer




Belém - Zona de conflito


Data de Estreia
:03/04/2014
Duração: 1h39min
Gênero: Drama, suspense
Dirigido por Yuval Adler
SinopseSanfur (Shhadi Maryee) é o filho mais novo de um militante palestino. Ele é recrutado aos 15 anos por Razi, um oficial do serviço secreto israelense, como informante palestino. Dois anos depois, ambos criaram um forte laço de afeição um pelo outro, tornando-se muito próximos. Sendo assim, o menino tenta consciliar as obrigações com sua família palestina e,principalmente, com seu irmão e o serviço prestado ao comando de Razi, vivendo uma vida dupla. Porém, a situação se complica quando o serviço secreto israelense descobre o envolvimento de Sanfur nas práticas palestinas.
Trailer


Fonte: Adoro cinema