Dropdown menu

Problemas com o vídeo? Seguir o tutorial abaixo pode ajudar.
Clique aqui para acessar o tutorial.
Saiba mais sobre isso clicando aqui.

[Contribuição] Crônica de "Amor Pleno", por Patrícia Pinheiro

Pessoal,


Como vão?


Recebemos, há algum tempo, uma mensagem em nossa página do Facebook, redigida pela prezada leitora Patrícia Pinheiro* e na qual constava uma sucinta análise do filme "Amor Pleno" (To the Wonder, em inglês - essas traduções...).
Apesar de não termos tido ainda a oportunidade de assistir ao filme, deparamo-nos com algo que parece ser muito próximo da sua essência: a crônica é, em nossa opinião, belíssima, instigando-nos a conhecer a obra - que, apesar de ainda não encontrar-se presente no acervo do blog, estará disponível em breve. Talvez não se passe com vocês o que se passou conosco, mas, doces que são as palavras e firmes que são as conexões entre elas, trata-se, sem dúvida alguma, de uma leitura aconchegante. Imperdível, aliás. Sério, leiam!
Pensamos em postar o texto diretamente em nossa página, mas achamos importante preservar o ambiente que a escritora escolheu para publicar o seu texto originalmente, e também sabemos o quanto é legal saber que mais pessoas estão acompanhando algo que fazemos - razão pela qual julgamos que as visualizações devem ser remetidas a ela mesma, não para nós.
Segue o link para o texto:
http://www.contioutra.com/amor-pleno-um-filme-para-ver-de-coracao-bem-aberto/




*Patrícia Pinheiro é escritora, trabalha como escritora e revisora de textos na Sociedade Racionalista e escreve, ainda, para os sites Brasil Post; Blogueiras Feministas; Psiconline Brasil e CONTI Outra, além de ter textos publicados em diversos sites e jornais brasileiros. 
Link do seu espaço pessoal, atualizado com frequência e onde divulga todas as crônicas que escreve: http://www.patriciapinheirotextos.com.br/



P.s.: se quiser contribuir  de alguma forma com o blog, basta entrar em contato, seja através do nosso e-mail (cinemaeprosaonline@hotmail.com), seja através da nossa página no Facebook ou no Filmow.


Abraço!