Dropdown menu

Problemas com o vídeo? Seguir o tutorial abaixo pode ajudar.
Clique aqui para acessar o tutorial.
Saiba mais sobre isso clicando aqui.

Estreias da semana (16/08/2013)

Olá, galera!
Chegou ontem nos cinemas o tão esperado relançamento (em 3D) do filme Jurassic Park, de 1993, dirigido por Steven Spielberg. Para os fãs que assistiram ao filme em sua estreia, rever em 3D será uma experiência e tanto. À época do seu lançamento, o filme foi muito bem recebido pela crítica e pelo público, principalmente devido aos efeitos e a trama, que gira em torno de um grupo de visitantes em um parque de dinossauros (VIVOS!) tentando sobreviver aos perigos após o controle dos animais terem saído do controle.
Além de Jurassic Park, temos também o segundo filme da franquia de Percy Jackson, Percy Jackson e o Mar de Monstros, dirigido por Thor Freudenthal. Continuação do fracassado Percy Jackson e o Ladrão de Raios, a produção do filme foi garantida após a Fox ter decidido dar ainda mais uma chance para a franquia.
O cinema nacional também tem seu representante, com Flores Raras. O drama, dirigido por Bruno Barreto, estrelado por Miranda Otto e Glória Pires e selecionado para ser o filme de abertura do Festival de Gramado 2013, trabalha o relacionamento entre a poetisa estadunidense Elizabeth Bishop (Miranda) e a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares, personagem de Glória Pires , que, apesar do começo relativamente ruim, terminou por deixá-las apaixonadas uma pela outra, e esse amor irá se refletir tanto na poesia de Bishop quanto na obra de Lota. O filme, gravado em apenas 53 dias, promete emocionar o espectador.
Confira abaixo os outros filmes que entraram ontem em cartaz.



Percy Jackson e o Mar de Monstros


Data de estreia: 16/08/2013
Duração: 1h 46min
Gênero: Fantasia, Aventura
Dirigido por: Thor Freudenthal
Sinopse: Percy e seus amigos estão na busca pelo Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.


Trailer






Gente Grande 2

Data de estreia: 16/08/2013

Duração: 1h 41min
Gênero: Comédia
Dirigido por: Dennis Dugan
Sinopse: Lenny (Adam Sandler) se mudou com sua família para a pequena cidade onde ele e seus amigos cresceram. Mas desta vez, são os adultos que irão aprender valiosas lições com seus filhos em um dia notoriamente cheio de surpresas: o último dia de aula.


Trailer









Flores Raras

Data de estreia: 16/08/2013
Duração: 1h 58min
Gênero: Drama
Dirigido por: Bruno Barreto
Sinopse: Ambientado no Brasil dos anos 50, o filme contará a história do relacionamento entre a poeta norte‐americana Elizabeth Bishop e a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares. Extremamente rico e, ao mesmo tempo, bastante conturbado, esse relacionamento rendeu frutos que são marcos artísticos universais: de um lado, a poética de Bishop, cujo auge ocorre exatamente no período brasileiro da poeta; de outro, a idealização e construção do Aterro do Flamengo, obra arquitetônica mundialmente conhecida, nascida do gênio delirante de Lota. Ao mesmo tempo, o filme será um passeio pela vida política, privada e pela história brasileira do Rio de Janeiro, na década de 50.


Trailer











Bling Ring: A Gangue de Hollywood

Data de estreia: 16/08/2013

Duração: 1h 31min
Gênero: Drama
Dirigido por: Sofia Coppola
Sinopse: Filme baseado em uma história real de um grupo de jovens que invadia casas de celebridades em Los Angeles. Com esse filme, Sofia Coppola pretende mostrar sua perspectiva da cultura moderna de idolatria a celebridades.


Trailer







Jurassic Park - Parque dos Dinossauros


Data de estreia: 16/08/2013
Duração: 2h 2min
Gênero: Aventura
Dirigido por: Steven Spielberg
Sinopse: Relançamento em 3D do grande sucesso de Spielberg. Um parque construído por um milionário tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.


Trailer






Por Que Você Partiu?

Data de estreia: 16/08/2013
Duração: 1h 34min
Gênero: Documentário
Dirigido por: Eric Belhassen
Sinopse: Quais motivos podem nos levar a deixar nosso país e nossa família para tentar a sorte em um continente diferente? O filme acompanha a brilhante trajetória de cinco chefs de gastronomia francesa que residem no Brasil, a partir do relato de suas histórias familiares.O diretor percorreu mais de 2.000 km pelas regiões mais gastronômicas da França, entrevistando familiares dos chefs franceses citados no filme. Com os chefs Emmanuel Bassoleil, Erick Jacquin, Laurent Suaudeau, Alain Uzan e Frédéric Monnier.


Trailer






A Brasileira

Data de estreia: 16/08/2013

Duração: 1h 31min
Gênero: Comédia
Dirigido por: Brian Brightly
Sinopse: Clark (Greg Tuculescu) é um cabelereiro com fama de afeminado. Ele trabalha em um salão de beleza com a atraente Lúcia (Fernanda Machado), seu ideal de mulher, por quem se apaixona.  Mas, suas chances de conseguir conquista-las são frustradas por Buck (Scott Rodgers), namorado de Lúcia, um homem robusto e másculo, o típico “homem ideal”. Decidido a conquista-la, Clark se inscreve em um acampamento que ensina meninos a serem homens. Para sua surpresa, Buck é um dos instrutores do local e mostra ser um grande canalha... Clark enfrenta o dilema de honrar o código masculino, ou expor o que sabe para Lúcia. No entanto, não contar nada pode significar perder o amor e a amizade da mulher que ele tanto deseja.


Trailer





Fonte: adorocinema.com